Postagens Mais Procuradas


22 de dezembro de 2007

Panasonic TH-42PV70LB - Um Fenômeno de Sucesso

Nosso Blog não é patrocinado por qualquer fabricante -até para que possamos ter isenção nas análises (embora nos anúncios gerados pelo Google possam aparecer TVs de todas as marcas). Prova disso é a postagem anterior, na qual falei de TVs Philips e Samsung.
Mas julguei importante falar da HDTV plasma Panasonic TH-42PV70LB, de 42 polegadas, em função da grande procura, no blog opr postagens sobre a mesma.

Procurei, então, analisar o que poderia estar gerando essa "febre". Não foi muito difícil entender. Membro da família Viera da marca Panasonic, a TH-42PV70LB tem recursos de dar inveja às concorrentes, especialmente na mesma faixa de tamanho e preço. Aliás, o preço é o que a torna mais atraente: em promoção no site Americanas.com, é possível comprar uma por R$ 2899,00.
É uma TV de plasma, e quem já leu postagens anteriores sabe que tenho restrições a essas TVs. Mas as evoluções das plasma - e em especial as apresentadas neste aparelho - estão me fazendo mudar de idéia. Veja alguns itens que fazem diferença na Panasonic TH-42PV70LB (se não entender algum, procure respostas clicando aqui.)

Taxa de contraste de 10.000 para 1 - o que representa muito mais "subtons de cor", gerando cores e imagens mais vivas. Poucas TVs, inclusive entre as mais caras, têm essa qualificação.

Conexão Viera Link: a partir desse sistema desenvolvido pela fabricante, o controle remoto das TV "assume o controle" das funções do conversor externo (ela precisa de um) e de outros equipamentos conectados à TV. Destacarei em outra cor os itens que considero diferenciais importantes:

Outras Características:
-Trinorma (Pal-M / Pal-N / NTSC).
-3D Y/C Digital Comb Filter.
-Gerenciador de Cores 3D.
-Funcionamento silencioso.
-Painel de longa vida: 60.000 horas.
-Som surround.
-Closed Caption.
-Tela com revestimento anti-reflexo.
-Tecnologia Lead Free (livre de chumbo).
-Função Aspect: Alteração do formato da imagem (6 opções).
-Redutor de ruídos para imagens em movimento.
-2 Entradas HDMI.
-Entrada para PC.

Especificações técnicas:
-Tamanho da Tela 42" (106 cm) diagonal.
-Resolução HD (1024x768) (HDTV 720p)
-Taxa de Contraste Max. 10.000:1.
-Potência de Áudio 20W RMS.

Conexões
-Entrada para cartão SD.
-HDMI 2.
-VIERA Link.
-Vídeo Composto 4(3T.1F).
-PC.
-Vídeo Componente 2.
-S-Vídeo.

VISITE NOSSO "GUIA DE DICAS PARA COMPRAS DE NATAL", CLICANDO AQUI.
PauloNaderCunha's Your Story News

Google Maps com Weather Layer - Camada de Clima